A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) divulgou os gabaritos das provas do Processo Seletivo Simplificado para Contração Temporária de profissionais, destinados ao Centro de Referência da Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

As provas foram realizadas neste domingo, dia 11 de maio, no horário das 8h às 11 horas no Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE) em Jardim do Seridó, por meio de aplicação de um questionário com 10 (dez) questões objetivas nas provas de nível médio e também na superior. O resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado nos endereços eletrônicos: www.jardimdoserido.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br, a partir do dia 14 de maio de 2014.

A seleção constará de 02 (duas) etapas, de caráter classificatório: Análise Curricular e Prova. A avaliação do currículo do candidato será feita de acordo com os critérios e pontuação constante no ANEXO II do Edital, em que serão considerados, com base na documentação que for apresentada, entre outros elementos, a experiência profissional comprovada, certificados de curso de experiência profissional, certificado de curso de aperfeiçoamento na área pleiteada, comprovante de participação em eventos, conferências, palestras, seminários, cursos, entre outros.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA OS GABARITOS