Ocorreu na noite desta quinta-feira (8), no Espaço de Multiuso, anexo da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), a comemoração do Clube de Idosos São Judas Tadeu de Jardim do Seridó em homenagem a todas as mães, pela data comemorativa do Dia das Mães, que acontece neste domingo dia 11 de maio.

Estiveram presentes os secretários municipais: Francisco Carlos (Assistência Social), Jarbas Silva (Obras e Serviços Urbanos), Alex Moura (Saúde), Janildo Dantas (Agricultura), José Pereira (Cultura) e a coordenadora do Clube de Idosos São Judas Tadeu, Lourdes Brás. Além de auxiliares da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo.

O secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mães e destacou que atual gestão está comprometida em proporcionar cada vez mais, uma melhor qualidade de vida as pessoas da terceira idade. “Aqui estão reunidas mães, avós e até bisavós para comemorar essa data tão especial”, declarou Carlos.

Na ocasião foi servido um delicioso jantar a todas as mães presentes, sorteios, distribuição de brindes e apresentação do Coral Vozes da Experiência do Clube de Idosos São Judas Tadeu que prestou uma linda homenagem a todas as mães jardinenses.