A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu novos livros didáticos da Educação Infantil (pré-escola) para a Zona Urbana e Zona Rural. A iniciativa objetiva melhorar o processo de ensino-aprendizagem das crianças, uma vez que, o livro didático apresenta-se como um importante recurso educativo e pedagógico.

Neste contexto, espera-se que as crianças com idades entre 4 e 5 anos e seus pais percebam que a educação deve ser uma parceria de todos que compõe a escola e família. Convém ressaltar que estes livros foram adquiridos com recursos próprios da educação, enfatizando assim, o compromisso da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo com uma educação de qualidade para todos.