SOLIDARIEDADE! Em ritmo de Copa do Mundo, servidores da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó já fizeram a sua parte com a Liga Contra o Câncer de Caicó. Os funcionários foram ao trabalho nesta quarta-feira (4), após a vitória da Seleção Brasileira, ontem (3), diante do Panamá, com as camisas da campanha: Juntos Somos Mais Brasil.

Sob o lema “Faça um gol pela solidariedade e adquira a camiseta Juntos Somos Mais Brasil”, o projeto tem toda a renda arrecadada com as camisetas revertida para a compra de um aparelho de diagnóstico precoce, o Gama Câmara. Além de torcer, você estará contribuindo para a Liga Contra o Câncer. Colabore você também!

Quem quiser ajudar pode encomendar as camisetas pelo telefone: (84) 3421.1585, pelo e-mail: voluntariado@liga.org.br ou em qualquer unidade da Liga. A peça está disponível nas cores verde, amarela, azul e branca, e custa apenas R$ 20,00. O participante também pode contribuir com a divulgação da campanha. Basta postar nas redes sociais uma foto vestindo a camisa e usar a hashtag “#AjudeaLiga”.

Seridó

O Hospital de Oncologia do Seridó é a primeira iniciativa da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer de interiorização do atendimento. Localizado onde antes funcionou a maternidade mãe Quininha, em Caicó, o HOS oferece atendimento ambulatorial nas especialidades de cabeça e pescoço, oncologia clínica, mastologia e urologia. Em breve, na fase de expansão, realizará cirurgias e internações, inclusive com UTI.

SERVIÇO:

Av. Dr. Carlindo de Souza Dantas, 540