A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Comissão Permanente de Licitação do Fundo Municipal de Saúde TORNA PÚBLICO, que estará realizando licitação, por meio da modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014, no dia 23 de junho de 2014, às 08h30, na Rua Coronel Felinto Elísio, nº 132, Centro, tendo como objeto a AMPLIAÇÃO E REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - ESF IV do Bairro Bandeira Branca.

Os recursos são provenientes do Governo Federal (PAC 2), por meio do Ministério da Saúde e com contrapartida da Prefeitura Municipal de Jardim de Jardim do Seridó na ordem de R$ 221.100,00. Após atuação do Presidente da Câmara, deputado federal Henrique Alves (PMDB) foram liberados para Prefeituras do Rio Grande do Norte 75 milhões, 997 mil, 842 e 52 centavos. “Mais um gesto de boa vontade do governo da presidenta Dilma com relação aos pleitos do nosso Estado”, destacou Henrique.

O prazo de execução dos serviços, objeto desta licitação será de 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data do recebimento, pela contratada, da ordem de serviço, emitida pelo Fundo Municipal de Saúde de Jardim do Seridó. O gestor do fundo convocará a empresa vencedora durante a validade da sua proposta para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação da homologação, assinar o contrato.