O Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo empossou nesta quinta-feira, dia 24 de julho, cinco novos servidores municipais de Jardim do Seridó, aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010 e convocados pela Secretaria Municipal de Administração, através de Edital. A Solenidade de Posse aconteceu no gabinete do Chefe do Executivo jardinense.

A finalidade é dar qualidade aos serviços público municipal. Eles atuarão na aérea da Saúde, Assistência Social, Educação e na Guarda Municipal. Tomaram posse ontem, os seguintes servidores: Mariana Fernandes de Medeiros Germano (Fisioterapeuta), Maria Luciana de Lucena (Fonoaudióloga), Katia Cilene Medeiros de Araújo (Assistente Social), Cledjane Lira de Oliveira (Auxiliar de Serviços Gerais) e Erivan Marcos Nonato da Silva (Guarda Municipal).

Na ocasião, Padre Jocimar Dantas deu as boas-vindas e parabenizou os novos servidores aprovados no Concurso Público. “No passado os empregos eram apontados e hoje em dia as pessoas têm a oportunidade de participar de concursos e através de seus próprios méritos conquistarem os mais diversos empregos. Deem o melhor de cada um ao município e a população e sejam bem felizes”, disse o Prefeito.

Ainda participaram e prestigiaram a Cerimônia de Posse, a secretária municipal de Administração, Joseane Azevedo; secretário municipal de Saúde, Alex Moura e o secretário municipal Chefe de Gabinete do Prefeito, João Eudes. “Sejam todos bem vindos e o que estiver ao nosso alcance estaremos sempre juntos para ajudar no que for necessário”, declarou Eudes.