A empresa Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP da cidade de Currais Novos, responsável pela execução dos serviços de pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial de cinco ruas na cidade de Jardim do Seridó já concluiu a primeira delas. O início dos trabalhos foi acompanhado pelo Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva.

Moradores da Rua Dr. Fernando Silva de Azevedo no Bairro Novo Horizonte já estão desfrutando deste benefício imprescindível para uma melhor qualidade de vida e principalmente, a locomoção das pessoas e valorização dos seus imóveis. Os trabalhos agora se concentram na Rua Manoel Gabriel (trechos I e II). As ruas pavimentadas trarão benfeitorias para os transeuntes, além da urbanização dos bairros agraciados nestes dois projetos que acontecem paralelamente.

Em breve as pessoas residentes na Rua Tabelião Antídio de Azevedo (continuação) no Bairro São João também poderão desfrutar desta benfeitoria. Os trabalhos executados pela empresa, Construtora Morva LTDA da cidade de Jardim do Seridó encontram-se bem adiantados. A empresa será a responsável pela pavimentação de nove ruas. Os recursos dos dois projetos para a pavimentação dessas 14 ruas são oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e com contrapartida do Município.

As obras vão beneficiar centenas de famílias que tinham que conviver com a lama nos períodos chuvosos e a poeira no tempo seco. “Serão oito anos pavimentando as ruas de nossa querida cidade, com um detalhe: sem rifas e sem bingos, como era feito no passado”, ressaltou o Prefeito Padre Jocimar Dantas. Ele destacou ainda que “até a conclusão do seu mandato à população de Jardim do Seridó não precisará se humilhar para calçar ruas, pois isso é uma responsabilidade do Poder Público”.