A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó não para de trabalhar e começou nesta terça-feira, dia 1º de julho, pela continuação da Rua Tabelião Antídio de Azevedo, outras obras de pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial, beneficiando moradores de mais 9 (nove) ruas com o calçamento. As ruas pavimentadas trarão benfeitorias para os transeuntes, além da urbanização dos bairros agraciados.

O início dos trabalhos foi acompanhado pelo Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes e pelo secretário municipal de Cultura, José Pereira. “As pavimentações na nossa gestão estão a todo o vapor. De uma só vez serão mais 14 ruas em Jardim do Seridó. Isso se chama trabalho e compromisso com a população”, declarou Padre Jocimar Dantas. Os recursos são oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e com contrapartida do Município.

A empresa, Construtora Morva LTDA da cidade de Jardim do Seridó, vencedora do processo licitatório será a responsável pela execução da obra que abrangerá as seguintes ruas: Prefeito Pedro Izidro, Presidente Kenedy, Tabelião Antídio de Azevedo, Projetada, Dr. Medeiros, Severino Raimundo da Silva, Manoel Martiniano de Medeiros, Manoel Cirne e Arnaldo Cunha de Albuquerque (trecho), situadas nos Bairro São João, Esplanada e Alto do Abrigo, respectivamente.