O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas acompanhado da secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra participou nesta sexta-feira, dia 8, das diversas confraternizações realizadas pelas escolas municipais em homenagem pela passagem do Dias dos Pais (Domingo - 10 de agosto).

Inicialmente, o prefeito e a secretária estiveram no jantar da Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim. Na ocasião, Marecilda relatou que veio de uma família simples de seis irmãos, mas muito amada pelo seu pai e pediu que os pais expressassem esse sentimento para seus filhos. “Nós cuidamos do saber e a família deve cuidar do amor”, disse.

Depois, Padre Jocimar e Marecilda seguiram para o jantar da Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha no Bairro Bela Vista. Ao usar a palavra, o prefeito falou da missão da paternidade que brota do coração de Deus e pediu para os pais investirem na educação dos seus filhos. “A educação é o caminho para o sucesso profissional. Invistam nos seus filhos hoje, porque amanhã eles saberão cuidar de vocês”, destacou Padre Jocimar.

A última instituição de ensino a ser visitada foi a Escola Professora Maria de Lourdes no Bairro Baixa da Beleza. Na oportunidade, tanto o Prefeito Padre Jocimar, como a secretária Marecilda parabenizaram todos os pais, as direções das escolas e corpo docente do município. O prefeito ainda lembrou-se dos pais falecidos. “Aquelas pessoas que já não tem seus pais entre nós, que elas possam recordar dos seus ensinamentos e rezem sempre por eles”, finalizou.