Dando continuidade às comemorações alusivas ao Dia do Folclore (22 de agosto), a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio das instituições de ensino realizou neste domingo (24), mais uma Apresentação Cultural.

O evento aconteceu na Praça Pública do Povoado Currais Novos na Zona Rural deste município com alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Unidade Escolar Antônio Galdino de Azevedo. Na oportunidade, além das provas, também ocorrem diversas apresentações com o objetivo de resgatar a cultura e valorizar a Cultura desses alunos.

Outra Apresentação Cultural foi realizada nesta segunda-feira (25) na comunidade Catururé também na Zona Rural de Jardim do Seridó. Desta vez esteve envolvido o corpo docente e discente da Unidade Escolar Joaquim Patrício de Medeiros.