O Secretário da Junta de Serviço Militar de Jardim do Seridó, Bergully Oliveira comunica aos cidadãos jardinenses, de Ouro Branco e de Parelhas que se alistaram neste município, entre os anos de 2004 e 2011, e que não receberam suas carteiras de reservista devem se dirigir a esta Junta de Serviço Militar para legalizar suas situações junto às Forças Armadas.

Informa, inclusive, que aqueles que não retiraram estes documentos dentro do prazo de 90 dias após o alistamento devem pagar multa por atraso quando do recebimento dos mesmos.

O período para este tipo de atendimento será encerrado na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro. Já a partir do dia 30/09, não tendo sido recebidas as carteiras de reservista, elas devem ser encaminhadas para a Junta de Serviço Militar de Caicó, onde serão incineradas.

A lista com os nomes dos cidadãos que se encontram em débito com a Junta de Serviço Militar está disponível na sua sede, localizada à Rua Paulino Medeiros, S/N no Centro de Jardim do Seridó no prédio onde funcionou por muitos anos o antigo CSU e mais recentemente o PETI. Como também, na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.