A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos preparou o cemitério público para receber familiares e amigos que visitarão os túmulos de seus entes queridos que ali estão sepultados, durante o feriado de Dia de Finados que será celebrado neste domingo, dia 2 de Novembro.

Além da manutenção frequente, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a podagem de árvores e a limpeza na área interna e externa do cemitério. Como também foi reforçada a parte de iluminação para a visita noturna, através do uso de refletores que é uma forma mais segura de se evitar choques elétricos.

Neste Dia dos Finados, o cemitério ficará aberto para visitação das 6 horas da manhã até às 22 horas e contará com a presença da Polícia Militar e a Guarda Municipal, realizando a segurança do local. Serão realizadas duas missas. Uma às 6 horas e a outra às 19 horas, ambas celebradas pelo Padre Emanuel Medeiros de Araújo.