A Secretaria Municipal de Educação em Jardim do Seridó está funcionando plenamente em novo endereço. A nova sede da Educação está localizada na Rua Vicente Ferreira, 274, Centro, próxima ao Clube de Idosos São Judas Tadeu. O horário de expediente ao público permanece o mesmo. Os servidores estão prontos para atender à população das 7 horas da manhã até às 13 horas.

No local, funcionam diversos setores e programas como, por exemplo: Gabinete da Secretaria, conduzido pela professora Marecilda Bezerra; Coordenação Geral, Coordenação Pedagógica, Coordenação da Merenda Escolar, Coordenação do PEJA, Coordenação do Brasil Alfabetizado, Centro de Ensino Rural, Mais Educação, PNAIC, PSE, PAR, FNDE, prestação de contas, assessoramento das instituições escolares, entre outros.

A nova sede alugada pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó passou recentemente por uma ampla reforma e encontra-se estruturada para dinamizar o trabalho dos diferentes setores que formam a Secretaria Municipal de Educação, acatando as necessidades dos profissionais da pasta e proporcionando um melhor atendimento a todos. “De cara o novo espaço possibilita uma melhor acessibilidade ao público. Diferentemente do outro onde as pessoas tinham que subir diversas escadas”, destacou Marecilda Bezerra.