Falta pouco para que moradores de mais cinco ruas em dois bairros de Jardim do Seridó possam desfrutar dos benefícios da pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial. Isso porque a empresa Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP da cidade de Currais Novos, responsável pela execução dos serviços já concluiu quatro delas. Quando terminada esta nova etapa, ao todo serão 19 ruas agraciadas com as obras de pavimentações. Todos os recursos são oriundos do Governo Federal e com contrapartida da Prefeitura Municipal.

As obras já foram concluídas nas seguintes ruas: Dr. Fernando Silva de Azevedo, Projetada I, Manoel Celso Costa e Manoel Gabriel (trechos I e II). Os trabalhos agora serão iniciados na Projetada II. As ruas estão situadas no Bairro Novo Horizonte e Caixa D´água, promovendo a valorização dos imóveis, locomoção aos transeuntes e embelezamento dos referidos bairros. “São obras de infraestrutura e mobilidade urbana gerando o desenvolvimento da cidade”, afirmou Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Mais pavimentações

A Construtora Morva LTDA da cidade de Jardim do Seridó foi a empresa vencedora de outro processo licitatório e será a responsável pela execução da pavimentação de mais nove ruas: Prefeito Pedro Izidro, Presidente Kenedy, Tabelião Antídio de Azevedo, Projetada, Dr. Medeiros, Severino Raimundo da Silva, Manoel Martiniano de Medeiros, Manoel Cirne e Arnaldo Cunha de Albuquerque (trecho), situadas nos Bairro São João, Esplanada e Alto do Abrigo, respectivamente.

Já a empresa GTA Construções LTDA venceu a segunda licitação realizada em 2014, para a execução dos serviços de pavimentação de cinco ruas: Francisco Clementino de Azevedo (trecho), Rosa Assunção, Celso Meira de Morais, Azemir Ramos (trecho I e II) e Paulino Marques dos Santos. “As obras de calçamento de ruas que estamos tocando em Jardim do Seridó é a maior que essa cidade já recebeu. Até o final da nossa gestão teremos levando obras de pavimentações para todos os bairros da cidade”, ressalta Prade Jocimar.