A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação realizará de 17 a 20 de novembro, os Jogos Escolares 2014. A competição que começa na próxima segunda-feira (17) tem por objetivo desenvolver as políticas públicas voltadas para o esporte e afastar os jovens das drogas, por meio de práticas esportivas.

O evento esportivo promovido pelo município terá as seguintes categorias: Futsal Mirim Masculino e Feminino e Futsal Infantil Masculino e Feminino, que terão as partidas disputadas no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, localizado no Centro da cidade. O certame ainda tem a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

Ao todo, seis colégios participarão dos Jogos Escolares 2014, são eles: Zélia Costa, Calpúrnia Caldas, Maria Lourdes, CEFE, Antonio Azevedo e EIC. “Em breve estaremos divulgando a tabela”, disse a secretária de Educação, Marecilda Bezerra que mede esforços a frente de sua pasta.

Confira as chaves:

Mirim Masculino