Nesta quarta-feira (3) haverá uma importante reunião na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, a partir das 19 horas, com os diretores do sistema de TV a cabo de Currais Novos, Sidys TV a Cabo, com o objetivo de mostrar para a sociedade o projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia para as regiões do Seridó e Trairi. Além do Prefeito Padre Jocimar Dantas, os vereadores, secretários municipais e comerciantes foram convidados para saberem mais sobre esse projeto.

O projeto “Um Presente para o Sertão” de expansão do sistema de TV a Cabo, Internet e Telefonia é um “ideal” de Siderley há alguns anos. Um dos diretores da Sidys, Siderley Jatobá, lembra que atualmente a TV conta com 140 canais e dentre eles 05 locais. “Com esta expansão da Sidys, cada município terá a oportunidade de ter seus próprios canais”, disse. Os prefeitos visitados até o momento estão entusiasmados com a ideia e afirmam que contribuirão com a Sidys na elaboração do projeto de expansão.