A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação e com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo promoveu os Jogos Escolares 2014, realizados no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia. A competição contou com a participação de mais de 200 pessoas, abrangendo alunos-atletas de 11 a 14 anos, técnicos e dirigentes da rede escolar de ensino.

Com o intuito de estimar as práticas esportivas, unir os atletas e encontrar novos talentos do esporte jardinense, o certame teve a participação de seis escolas: Zélia Costa, Calpúrnia Caldas, Maria Lourdes, CEFE, Antonio Azevedo e EIC, disputado as seguintes categorias: Futsal Mirim Masculino e Feminino, e Futsal Infantil Masculino e Feminino.

Na entrega da premiação estiveram presentes a secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, José Pereira e o coordenador municipal de Esporte, Manoel Modesto. As equipes campeãs receberam troféus e medalhas.

Confira os resultados das finais e as equipes campeãs:

Mirim Feminino

Maria de Lourdes 2X0 CEFE (Maria de Lourdes – Campeão)

Mirim Masculino

EIC (2) 2X3 (2) Calpúrnia (Calpúrnia – Campeão)

Infantil Feminino

CEFE 3X1 EIC (CEFE – Campeão)

Infantil Masculino

CEFE 4X2 Calpúrnia (CEFE – Campeão)