A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite desta quinta-feira (11), a formatura do Núcleo de Ensino Infantil Professora Clenita de Azevedo Dantas no Bairro Bela Vista. Estiveram presentes a secretária de Educação, Marecilda Bezerra; gestora da instituição, Edilma Paulino; representante do prefeito, Maria de Lourdes (mãe), diretores, supervisores, professores, pais e responsáveis pelos formandos da Turma do ABC – 2014.

As crianças tiveram direito a todas as etapas que constam numa cerimônia de formatura. Homenagens aos professores, padrinhos, juramento da turma, entrega de diploma e anel, valsa, mensagens e muita emoção, com direito a brindes e jantar de confraternização para os formandos e os familiares. Momento de dever cumprido e da missão realizada no caminhar dos primeiros passos educacionais.

A secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra desejou aos formandos muito sucesso pelos caminhos do conhecimento. Como também que a realização dos sonhos seja impulso que persevere todos os dias na vida destas crianças para alcançar os seus desejos. “Este é apenas o primeiro passo rumo ao conhecimento. O princípio de uma longa caminhada cheia de sonhos e conquistas. Parabéns!”, observou Marecilda.

A gestora Edilma Paulino disse que a criança representa na sua singularidade a verdadeira fonte do amor. Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança depositada na escola e desejou boas festas. “Os nossos agradecimentos aos pais ou responsáveis pela confiança no NEI Clenita Dantas, durante esses cinco anos. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, declarou.