A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) realizou na noite desta sexta-feira (12) no Espaço de Multiuso, anexo desta referida pasta, o Jantar Natalino do Clube de Idosos São Judas Tadeu. A confraternização foi aberta pelo secretário, Francisco Carlos que saudou a todos e desejou antecipadamente um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Em seguida, aconteceu uma belíssima apresentação do Coral Vozes da Experiência, comandado pelo maestro, Professor Natureza. O grupo interpretou as canções: Então é Natal (Simone), Natal Todo Dia (Roupa Nova) e Menino Jesus (Roberto Carlos). Depois foi servido um delicioso jantar para todos os presentes na comemoração natalina dos idosos jardinenses. Na oportunidade, ainda ocorreu à distribuição de brindes e sorteios.

Estiveram presentes, o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos; coordenadora da SEMTHAS, Andréia Brito; coordenadora do Clube de Idosos São Judas Tadeu, Lourdes Braz; secretário municipal de Agricultura, Janildo Dantas e a secretária municipal de Administração, Joseane Azevedo; além de toda equipe da SEMTHAS e idosos atendidos no município.

Para o secretário Francisco Carlos esse momento finaliza o ciclo de atividades desenvolvidas durante este ano. “Apesar das dificuldades existentes superamos todas elas e conseguimos manter ativamente o nosso Clube de Idosos e realizar as ações da secretaria como, por exemplo, a Semana de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa, recentemente. Desde já parabenizo toda a equipe envolvida nesse processo, através da coordenadora Lourdes Braz que não mede esforços para alcançar os objetivos”, destacou.