A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (19), a confraternização natalina dos funcionários da SEMTHAS. O evento aconteceu no Espaço de Multiuso, anexo da referida secretaria.

Já na noite de ontem (18) ocorreu o jantar dos pais e responsáveis pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na oportunidade, os presentes ficaram encantados com a Exposição dos Usuários, trabalhos realizados no SCFV pelos integrantes e a orientação da equipe docente. O secretário, Francisco Carlos marcou presença em ambos os eventos.

Na próxima terça-feira, dia 23 de dezembro será a vez do jantar do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) no Espaço de Multiuso da Secretaria de Assistência Social. A SEMTHAS já tinha promovido à confraternização do Clube de Idosos São Judas Tadeu e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).