Quatro secretarias municipais que funcionam na sede da Prefeitura de Jardim do Seridó se juntaram em mais um ano, para realizar uma grande confraternização natalina, além dos setores da: Tributação e Licitação, órgãos subordinados as pastas envolvidas. Como também, a Procuradoria Jurídica do Município. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no Espaço de Multiuso da SEMTHAS.

Na ocasião foi servindo um apetitoso jantar, aconteceu a tradicional troca de presentes entre as pessoas (amiga secreta, amiga oculta ou amigo secreto como queira), diversos sorteios e mensagens emocionantes. A animação ficou por conta do Grupo Entre Amigos. “Esta equipe que trabalha na sede do Poder Executivo é uma grande família, na qual, me orgulha muito em fazer parte dela”, destacou o Chefe de Gabinete, João Eudes.

As secretarias que reuniram os seus respectivos servidores públicos municipais para este momento de confraternização foram as seguintes: Gabinete do Prefeito; Finanças e Planejamento; Administração, e a de Cultura, Esportes e Turismo. “Só tenho a agradecer o comprometimento de cada um de vocês servidores, para com a administração pública. Vamos pedir a Deus para que tenhamos um próximo ano bom de inverno e com saúde para que no fim de 2015 estejamos todos juntos reunidos para se confraternizarmos novamente”, declarou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.  Por fim, ele desejou um Feliz Natal e Feliz Ano Novo.