A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, responsável pela organização da 15ª Copa de Blocos Carnavalescos, visando oferecer aos atletas e torcedores uma melhor estrutura está realizando um trabalho de pintura e restauração no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó.

Objetivando a realização da maior competição esportiva de blocos carnavalescos do Seridó, a pintura da quadra de jogo já está em fase de conclusão. Também estão sendo pintados os alambrados e depois será a vez da parte interna do prédio (arquibancadas e paredes). A reunião da competição acontece nesta segunda-feira (5), às 19 na casa de Cultura Popular e a previsão de início da copa é para o próximo dia 12 de Janeiro.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira, outras providências também estão sendo adotadas para o início do certame. “Estamos comprando bolas novas, redes das traves, material de expediente e vamos recuperar a rede de proteção dos torcedores”, informou. José Pereira ainda comunicou que a Prefeitura Municipal arcará com toda a despesa da arbitragem e uma parte da premiação (troféus e medalhas).