Fechando a primeira semana de jogos válidos pela 15ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, três partidas deram continuidade ao maior evento esportivo carnavalesco da região do Seridó, na noite desta sexta-feira (16). Com a presença de grande número de torcedores, pela categoria do futsal adulto, as redes foram balançadas 20 vezes.

Começando a chuva de gols, os Parazzitas aplicaram 7 a 0 para cima dos Malas. Em seguida, num duelo mais apertado, o PK Juntos derrotou o Empurra o Jegue, mas com dificuldades, por 3 a 1. Completando a 5ª rodada, a equipe do Catururé Veloz Net não teve pena do AL-Ali e aplicou a maior goleada, até agora: 9 a 0.

Até momento, as redes foram balançadas 99 gols em 14 jogos, uma média superior a 7 gols por partida. Já o índice disciplinar está muito bom. Pelas informações colhidas, até agora foram aplicados, cerca de 20 cartões amarelos e apenas dois vermelhos.

Não haverá jogos neste sábado (17) e domingo (18). A competição retornará para a realização da 6ª rodada na segunda-feira, dia 19. A Copa de Blocos Carnavalescos está acontecendo no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia e recebe, por noite, três partidas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira (16):

Adulto - Parazzitas 7 x 0 Os Malas

Adulto - PK Juntos 3 x 1 Empurra o Jegue