Aconteceu na última sexta-feira, dia 16, no Espaço de Multiuso da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, reunião com os integrantes do Clube de Idosos São Judas Tadeu, para definir o Carnaval 2015 da melhor idade em Jardim do Seridó. A reunião foi presidida pela coordenadora, Lourdes Braz e contou com a participação da subcoordenadora da SEMTHAS, Marcilene Costa e Equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Na oportunidade, ficou definido que o Carnaval dos Idosos ocorrerá no dia 15 de fevereiro (domingo) com um grande arrastão partindo ao lado da Praça da Rodoviária, a partir das 17h30, com a presença da Orquestra de Frevo Euterpe Jardinense e paredões de som que seguirá pelas principais ruas e avenidas da cidade até chegar a Praça Dr. José Augusto, onde estará localizado o Corredor da Folia.

Também ficou acertado que os idosos participarão de oficinas para confecções de adereços carnavalescos, como por exemplo, máscaras, colar, pulseiras, perucas, diademas, entre outros no SCFV. Os idosos do Clube São Judas Tadeu ainda receberão da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da SEMTHAS uma camisa personalizada para se divertir na folia momesca.