Na sequência da tradicional Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, na noite desta terça-feira (10) acontecerão mais três partidas no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia. A primeira será um amistoso de futsal Feminino e as outras duas, pelas semifinais na categoria Adulta.

Ontem (9), pela categoria Máster a equipe do Marretão venceu a Polícia Militar pelo placar de 1 a 0. O Marretão fará agora a grande final diante da forte equipe do Esplanada, na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

No Adulto, o Stylo Vip encarou um forte adversário, os Parazzitas. Os times proporcionaram ao torcedor um duelo de bastante emoção, garra e adrenalina nas alturas. Mas o embate terminou mesmo na igualdade de 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, os garotos do Stylo Vip venceram por 3 a 2, classificando-se para a semifinal.

Já os Largados não encontrou nenhum tipo de dificuldade para derrotar a Baragadaga por 7 a 0 e avançaram também para a semifinal da Copa dos Blocos que se encontra em sua 15ª edição, uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Confira os resultados desta segunda-feira, dia 9 de fevereiro:

Máster - Marretão 1 x 0 Polícia Militar (semifinal)

Adulto - Stylo Vip 1 x 1 Os Parazzitas (quartas de final)

Adulto - Os Largados 7 x 0 A Baragadaga (quartas de final)

Jogos desta terça-feira, dia 10 de fevereiro:

18h30 - Amistoso Futsal Feminino

18h50 - Adulto Os Zicas x PK Juntos