Objetivando a prevenção contra o delito em logradouros, vias, patrimônios públicos e privados de Jardim do Seridó, saíram às ruas em comboio, neste sábado, dia 28, a Polícia Militar, Guarda Municipal e o Conselho Tutelar, averiguando, abordando e orientando pessoas em atitudes suspeitas em locais aonde fatos que comprometem a segurança dos munícipes já ocorreram.

Denominada "Operação Nyx" (deusa Grega da Noite), o trabalho congregou as entidades municipais e estaduais de segurança, numa só equipe, formada por agentes públicos que tinham uma finalidade comum: servir ao cidadão de bem e ajudar a sociedade de forma preventiva e repressiva se necessário. A operação teve início por volta das 20h e se estendeu até às 22h30, abrangendo todos os bairros da cidade.

“Não foi feito nenhum flagrante durante este serviço, mas a população percebeu que, aqueles que recebem para promover a paz e a segurança estão irmanados, atuando em constante parceria, lutando pelo bem-estar e melhor qualidade de vida para a população de nossa cidade”, disse o diretor da Guarda Municipal, Sérgio Medeiros.