Com o tema: Idosos na Folia, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na tarde/noite deste domingo (15), o tradicional Carnaval dos Idosos do Clube São Judas Tadeu.

A concentração aconteceu no prédio do SCFV e logo em seguida teve início o grande arrastão pelas ruas e avenidas da cidade de Jardim do Seridó, passando pelo terminal rodoviário e terminando no Espaço de Multiuso da SEMTHAS no Centro.

Todos os idosos do Clube São Judas Tadeu receberam uma camisa personalizada para se divertir durante o percuso e estavam fantasiados com adereços carnavalescos, confeccionados, pela própria turma da melhor idade, especialmente para a folia de momo, durante oficinas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Eles foram animados por paredões de som que tocavam as tradicionais marchinhas de carnavais e que não deixou ninguém parado por um só instante. A cobra gigante, as “burrinhas de padre”, bonecos, máscaras, entre outros, contribuíram para o sucesso do evento que atraiu os olhares de todos os populares por onde os idosos passaram.