Como havia sido prometido pelo superintendente do Ministério da Pesca no RN, Abraão Lincon Júnior, o Caminhão do Peixe visitou mais uma vez a cidade de Jardim do Seridó, nesta quinta-feira (26). O veículo ficou estacionado durante toda a manhã, ao lado do Mercado Municipal da Carne Vereador Antônio Basílio da Costa no Centro da cidade.

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó disponibilizou mais uma vez toda a infraestrutura necessária. A vinda do Caminhão do Peixe, uma semana antes da Semana Santa possibilitou a população jardinense comprar um peixe de qualidade com preço muito abaixo do mercado.

O Projeto "Peixe mais barato que frango" é desenvolvido pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) do Governo Federal, com o objetivo de oferecer à população a venda do peixe mais barato, eliminando o papel do atravessador.

“O Caminhão do peixe chegou em boa hora, pois com a proximidade da Semana Santa o preço do quilo do pescado sofreu um significativo aumento no município”, disse o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Janildo Dantas.