Nesta terça-feira, dia 7 de abril, acontecerá audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de discutir junto aos comerciantes, comerciários e a população de Jardim do Seridó, a interdição de trechos das ruas: Justino Dantas e Dr. Medeiros. Os referidos trechos ficam compreendidos entre as ruas: Otávio Lamartine e Antônio da Cunha Lima.

Trata-se de uma emenda parlamentar da então deputada federal, Fátima Bezerra no valor de 250 mil reais, destinada ao município para a modernização da feira-livre de Jardim do Seridó. Pelo projeto, serão feitas duas coberturas nos locais acima citados. No entanto, o Ministério Público solicitou que a população fosse consultada antes.

Já confirmaram presença, o Presidente da Câmara, José Justino; Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas; vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades.