A Câmara Municipal de Vereadores aprovou e o Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo sancionou, a Lei nº 992 de 08 de abril de 2015 que interdita parcialmente trechos das ruas: Justino Dantas e Dr. Medeiros de forma definitiva em virtude da modernização da feira-livre do município de Jardim do Seridó. Os referidos trechos ficam compreendidos entre as ruas: Dr. Otávio Lamartine e Rua Antônio da Cunha Lima.

Feliz com a aprovação da Lei pelo Poder Legislativo, o Prefeito Padre Jocimar Dantas disse que essa uma obra beneficiará ainda mais as pessoas que frequentam a feira-livre de Jardim do Seridó. “Já entregamos o novo Mercado da Carne, está em fase de conclusão, o Mercado Público e agora vamos modernizar a feira-livre, favorecendo os comerciantes, comerciários, agricultores e a toda população jardinense que frequenta aquelas imediações”, declarou.

Pelo projeto, serão feitas duas coberturas de estrutura metálica nos locais acima citados e com pórticos de identificação da feira-livre de Jardim do Seridó. O valor da obra é da ordem de R$ 250 mil, oriundo de uma emenda parlamentar da então deputada federal e hoje senadora, Fátima Bezerra. Inclusive, os recursos já estão assegurados pela Caixa Econômica Federal. “Além de favorecer os feirantes, esta obra servirá também para a realização de eventos do município”, concluiu Padre Jocimar.