De Brasília, aonde chegou nesta segunda-feira, dia 13, para cumprir agenda administrativa e realizar diversas visitas nos ministérios e à bancada federal potiguar, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo recebeu com muita alegria, o resultado da Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, onde coloca sua administração, como a melhor avaliada do Seridó, com 58,3% de aprovação.

Padre Jocimar Dantas disse que primeiramente agradece a Deus, pois sem as bênçãos e proteção seria impossível ter chegado tão longe e realizar tantas obras e benefícios em prol da população jardinense. “Quero de maneira especial agradecer a Deus e ao povo de Jardim do Seridó, que amo e quero bem, que de maneira espontânea avaliaram positivamente a nossa gestão e colocaram em primeiro lugar na região Seridó”, destacou o prefeito.

O Chefe do Executivo jardinense falou que o resultado dessa pesquisa é o reconhecimento da população pelo trabalho realizado ao longo dos últimos seis anos de sua gestão. Padre Jocimar também enalteceu o trabalho de seus secretários e auxiliares. “Ninguém trabalha sozinho. Aproveito esse momento, para compartilhar dessa felicidade com todos os nossos auxiliares que muito tem feito pelo avanço do município e para colocar essa gestão no lugar mais alto do pódio”, observou Padre Jocimar.

No entanto, Padre Jocimar disse ainda que está consciente do quanto uma avaliação dessas representa e aumenta a sua responsabilidade como prefeito, principalmente, pelo momento político vivido que passa o Brasil. “Estamos vivendo uma das maiores crise política e financeira da história deste país. Por isso, a importância de um reconhecimento como este. Mas apesar das dificultadas enfrentadas estamos conseguido atender os anseios da população de forma imparcial e sem discriminação”, lembrou o prefeito.