O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas prestigiou nesta sexta-feira (1º), o encerramento da Festa de São José Operário, padroeiro do Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó. Foram onze dias de novenas, missas, procissões, leilões e o Pavilhão da Festa com atrações musicais. “Com São José professamos e testemunhamos a nossa fé”, disse o Prefeito.

Ontem, 1º de maio, Dia de São José Operário foi comemorado o Dia da Festa e o Dia do Trabalhador. Às 16 horas aconteceu Missa Solene na Capela, celebrada pelo Padre Emanuel e concelebrada por Padre Stanley e em seguida, procissão de encerramento pelas ruas do Bairro Bela Vista e arriamento da bandeira. Na parte social, após a procissão, festival de prêmios, sopão e música ao vivo.