O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo comemorou seu aniversário na noite desta quinta-feira (7), com a celebração do Terço da Misericórdia na sua residência no Centro da cidade. Familiares, vereadores, secretários municipais, correligionários, amigos e o povo em geral marcaram presença no ato religioso para celebrar mais um ano de vida do Chefe do Executivo jardinense.

Durante o terço, o Prefeito Padre Jocimar agradeceu a presença de todos e falou que entendia a ausência de outras pessoas em razão das confraternizações pela passagem do Dia das Mães e também o novenário de maio nas residências de Jardim do Seridó. “Eu só tenho a agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas e ao povo pelas orações, carinho e a confiança em mim depositada”, observou.

Padre Jocimar Dantas disse que aquele momento era de agradecimento a Deus pelo dom da vida. “Hoje completo mais um ano de vida e receber o afago do povo desta terra não tem preço. Ouvir as pessoas desejando saúde e paz é a maior riqueza que o ser humano pode receber”, declarou. Ele também acrescentou que o terço foi dedicado as famílias, as mães e ainda pediu a cura e a libertação para todos os enfermos.

A Banda de Música Euterpe Jardinense prestigiou a comemoração pelo aniversário do Prefeito e executou alguns dobrados, entre eles, Royal Cinema, Padre Jocimar Dantas de Araújo e por fim, acompanhada pelo povo tocou parabéns pra você. O vereador Joaci Costa e a professora Lourdes Dantas estavam ao lado do filho ilustre – Padre Jocimar – que muito orgulha a cidade de Jardim do Seridó.