A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó entregou na manhã desta segunda-feira (11), o fardamento para todos os motoristas lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Cada motorista recebeu uma calça jeans e duas camisas com a devida identificação do município. “Essa é a primeira vez que os nossos motoristas municipais recebem esse tipo de fardamento”, declarou a secretária de Saúde em exercício, Juliana Sabino, durante a entrega.

Ao todo, são sete motoristas. Sendo cindo motoristas de ambulâncias e dois a serviço da Secretaria de Saúde. “Essa era uma reivindicação antiga dos nossos profissionais, pois os mesmos enfrentavam dificuldades de identificação nos hospitais da capital, clínicas particulares e nos próprios hospitais regionais do Seridó”, relatou Juliana Sabino. Na oportunidade, foi servido um café da manhã no anexo da secretaria aos motoristas.

A solenidade de entrega contou ainda com presença da secretaria municipal licenciada, Dra. Talita Moura; as responsáveis pelo setor de transporte, Mirian Azevedo e Flávia Morais, entre outros servidores da secretaria de Saúde. “Esse fardamento a partir de agora será entregue anualmente”, afirmou a secretária licenciada, Dra. Talita Moura. E acrescentou: “Os nossos motoristas fazem por merecer as melhores condições de trabalho”.