Aconteceu na noite deste sábado (9), no Espaço de Multiuso, anexo da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), a comemoração do Clube de Idosos São Judas Tadeu de Jardim do Seridó em homenagem a todas as mães, pela data comemorativa do Dia das Mães, que ocorreu neste domingo dia 10 de maio.

O secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos parabenizou todas as mães e destacou que atual administração está empenhada em proporcionar cada vez mais, uma melhor qualidade de vida para as pessoas da terceira idade. “Nesta confraternização estão reunidas mães, avós e até bisavós para comemorar essa data tão bonita e especial”, ressaltou o secretário.

A coordenadora do Clube de Idosos, Lourdes Braz também parabenizou todas as mães e justificou a não realização do tradicional forró dos idosos. “Desejamos que todas as mães sejam sempre bem felizes ao lado de suas famílias e em razão do falecimento de uma de nossas idosas, o forró foi suspenso”, explicou.

Na oportunidade, a secretaria de Assistência Social ofereceu um delicioso jantar a todas as mães presentes, além da distribuição de brindes e vários sorteios.