O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas prestigiou na noite deste sábado, dia (9), mais uma novena da Festa de Nossa Senhora de Fátima na Vila do Catururé na Zona Rural deste município. A novena foi celebrada pelo vigário paroquial, Padre Stanley Lopes Dantas na capela da comunidade que está em fase de conclusão.

O Chefe do Executivo jardinense estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, José Justino; vereador, José da Noite e dos secretários municipais: Marecilda Bezerra (Educação), João Eudes, (Gabinete), José Pereira (Cultura) e Jarbas Silva (Obras). Após a celebração religiosa, a comitiva participou do Pavilhão da Festa que teve música ao vivo.

Na ocasião, Padre Jocimar Dantas disse que a comunidade do Catururé está celebrando uma linda festa de sua padroeira e que aquela população sempre lhe acolheu muito bem em todas as ocasiões. “Foi muito bom poder reencontrar os nossos amigos neste momento de fé, oração e confraternização”, destacou o prefeito. A festa segue até o dia 17 de maio.