O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo é o aniversariante deste dia 7 de maio. O Chefe do Executivo iniciou o dia recebendo os parabéns de familiares, políticos do Estado, correligionários, auxiliares da administração, amigos e da população em geral. Algumas pessoas fizeram questão de desejar um feliz aniversário, pessoalmente na residência do prefeito no Centro da cidade. Outras estão utilizando as redes sociais.

Quando chegou a Prefeitura Municipal, Padre Jocimar Dantas foi surpreendido com um belíssimo café da manhã, organizado pelos servidores da sede do Poder Executivo, onde funcionam quatro secretarias municipais, tendo a frente à secretária municipal de Administração, Joseane Azevedo. Na ocasião, outros secretários municipais e auxiliares também foram expressar as suas felicitações ao prefeito de Jardim do Seridó, pela passagem do seu aniversário.

Na oportunidade, Padre Jocimar Dantas agradeceu o mimo e os parabéns de todos os presentes no local. Ele também lembrou, o resultado da recente Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, onde colocou sua gestão, como a melhor avaliada do Seridó, com 58,3% de aprovação. “Se estamos bem avaliados pela população jardinense é porque conto com o comprometimento de todos os meus auxiliares. Quero também parabenizar a todos por trabalhar pelo bem do povo e o crescimento da cidade”, destacou.