Após participar da solenidade de reinauguração do prédio do Núcleo de Educação Infantil Professora Clenita de Azevedo Dantas, o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas prestigiou a 7ª novena da Festa de São José Operário, padroeiro do Bairro Bela Vista que teve sua noite dedica a Educação.

A capela ficou completamente lotada de fiéis, professores e alunos da Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha e do NEI Clenita de Azevedo Dantas. A novena foi presidida pelo Pároco Emanuel Medeiros de Araújo.

“São José foi um homem honesto e que cuidou de Jesus. Assim, os nossos educadores tem essa missão de evangelizar e educar. Cada professor deve se espelhar no Mestre dos metres que é Jesus”, disse Padre Emanuel.

A secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra; a diretora do NEI Clenita Dantas, Edilma Cunha e o vereador José da Noite e demais secretários municipais também participaram do ato religioso.

A Festa de São José segue em Jardim do Seridó até o próximo dia 1º de maio (sexta-feira), Dia de São José Operário, Dia da Festa e Dia do Trabalho. Às 16 horas acontecerá Missa Solene na Capela e em seguida, procissão de encerramento pelas ruas do Bairro Bela Vista e arriamento da bandeira.