O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, José Justino; secretários municipais e demais auxiliares da administração realizou uma visita na manhã desta quinta-feira (24), as obras de pavimentações que estão em andamento em dois bairros da cidade. “Os investimentos em calçamento valorizam os imóveis e principalmente, a locomoção das pessoas”, destacou o Prefeito.

A primeira parada da comitiva foi no Bairro Bela Vista, onde terá nesta nova etapa, mais três ruas calçadas por essa atual gestão. Na comunidade serão pavimentadas as ruas: Rosa Assunção, Celso Meira de Morais e a Azemir Ramos (trecho I e II). A empresa responsável pela execução do projeto é a GTA Construções LTDA que ainda será a encarregada de pavimentar as ruas: Francisco Clementino de Azevedo (trecho) e Paulino Marques dos Santos no Centro da cidade e no Alto do Abrigo, respectivamente.

Em seguida, o Prefeito Padre Jocimar visitou as obras de calçamento no Bairro São João. Em breve moradores de outras três ruas: Prefeito Pedro Izidro, Presidente Kenedy e Tabelião Antídio de Azevedo (concluída) poderão desfrutar dos benefícios da pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial. A empresa responsável pela execução é a Construtora Morva LTDA. Ela também realizará os trabalhos nas ruas: Dr. Medeiros, Projetada, Severino Raimundo da Silva, Manoel Martiniano de Medeiros, Manoel Cirne e Arnaldo Cunha de Albuquerque (trecho), situadas nos Bairros: Esplanada e Alto do Abrigo, respectivamente.

Quando terminada essas quatorze ruas que estão com suas obras em andamentos, elas se juntaram as obras de pavimentações já concluídas nas seguintes ruas: Dr. Fernando Silva de Azevedo, Projetada I, Manoel Celso Costa e Manoel Gabriel (trechos I e II) e Projetada II. As ruas estão situadas no Bairro Novo Horizonte e Caixa D´água. A empresa que comandou os serviços foi a Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP. Ao todo, somente nesta segunda administração, serão dezenove ruas agraciadas com as obras de pavimentações.