A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e em parceria com a Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, realiza desde a última segunda-feira (18), a III Semana Municipal do Museu. A programação será encerrada amanhã, dia 22, no adro da Casa de Cultura às 17 horas.

Durante toda a semana, alunos da rede da rede pública e privada, universitários, professores e a população em geral conheceram melhor mais um pouco de Jardim do Seridó que comemora 225 Anos de fundação em 2015. Também ocorrerão diversas apresentações culturais, exposições e visitação ao Museu Antonio de Azevedo Maia Júnior, fundador de Jardim do Seridó.

Hoje (21) das 8hs às 11 horas aconteceu visitação das escolas e comunidade. Na parte da tarde, visitação da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes e a apresentação cultural, Ritmos e Movimentos com alunos do próprio estabelecimento de ensino.

Nesta sexta-feira (22) das 8hs às 11 horas visitação dos programas socioassistenciais da SEMTHAS e Secretaria Municipal de Educação. Às 14 horas visitação das escolas CEFE, EIC, Aquarela do Saber e Centro de Reabilitação. Em seguida, apresentações culturais e por fim, o encerramento.