A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e os técnicos da empresa INCIBRA convidam a população jardinense para participar na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, das Mobilizações Socioambientais, onde serão realizadas palestras, oficinas e debates que tratam de assuntos pertinentes à elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, reunindo o Poder Público, a sociedade civil e a comunidade.

O relatório de divulgação e mobilização socioambiental de Jardim do Seridó, para os próximos 20 anos foi apresentado às autoridades locais na semana passada na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, o Prefeito Padre Jocimar Dantas assumiu a responsabilidade de mobilizar a população para participar das atividades.

Inclusive, a Prefeitura Municipal colocará ônibus do município, para o transporte das famílias de comunidades rurais aos setores, onde haverá a mobilização. Trata-se de uma oportunidade da sociedade dialogar e construir o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Confira a programação:

Setor 1 – das 9h às 12 horas

Local: Sede Municipal – Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim.

Setor 2 – das 14h às 17 horas

Local: Povoado Currais Novos – Escola Municipal Antonio Galdino de Azevedo.

Setor 3 – das 14h às 17 horas

Local: Auditório Mestre Galinho – Rua Presidente Vargas.