O Prefeito, Padre Jocimar Dantas, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, José Justino; vereador, José da Noite; secretário de Cultura, José Pereira e da coordenadora da SEMTHAS, Andréia Brito prestigiou na noite deste domingo, dia 31, o encerramento do mês de maio em Jardim do Seridó.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia que foi transformado num verdadeiro cenário de fé e devoção a Virgem Maria. “A emoção tomou conta de todos. Um espetáculo de arrepiar e surpreendente a cada evolução”, declarou Padre Jocimar. E acrescentou: “Os nossos parabéns a Diógenes Santiago e sua equipe”.

Antes da Coroação de Nossa Senhora aconteceu missa da Santíssima Trindade, celebrada pelo bispo diocesano, Dom Antônio Carlos e concelebrada pelos padres: Emanuel Araújo e Stanley Dantas. “Ter Dom Antônio compartilhando esse momento conosco também foi muito importante”, destacou o Prefeito.