Após participar da escolha da Rosa de Maio do Seridó da 3ª idade, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas se deslocou até o Sítio Malhada da Areia, para prestigiar o encerramento da festa da padroeira da comunidade, Nossa Senhora de Fátima. A missa de encerramento da Festa e a Coroação ocorreram na quadra de esportes local.

A noite foi dedicada às comunidades circunvizinhas, Malhadareenses ausentes, visitantes e colaboradores. Depois do último ato religioso aconteceu na parte social da festa, música ao vivo com a animação do Forró Só Xotear e a participação de Nilssinho dos Teclados. Momento de reencontro e confraternização entre as famílias.

O Prefeito Padre Jocimar aproveitou a oportunidade para conversar com diversos moradores da Malhada da Areia e redondezas. Entre os assuntos e o mais preocupante, a estiagem prolongada que passa a Zona Rural. “A nossa gestão tem feito diversas benfeitorias para este povo. No entanto, a preocupação de todos é com relação ao líquido precioso”, relatou o Prefeito.