A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e em parceria com Clube de Idosos São Judas Tadeu e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza neste sábado, dia 30, a escolha da Rosa de Maio do Seridó, a partir da 20 horas, no Esplanada Clube.

Representantes de sete cidades seridoenses confirmaram presença no maior evento de beleza da melhor idade na região. Este evento tem como objetivo principal, promover a socialização entre os grupos de idosos, das cidades circunvizinhas, em prol do título da beleza de maio, da 3ª idade, da região do Seridó.

Será uma noite inesquecível e repleta de simpatia, elegância e muito glamour. Essa será a primeira vez que o evento acontecerá na cidade de Jardim do Seridó. Todas as candidatas desfilarão em revoadas. As cidades participantes deste concurso são: Jardim do Seridó, Cruzeta, São José do Seridó, Florânia, São Vicente, São João do Sabugi e Ouro Branco.