A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convida a população jardinense, para participar da VI Conferência Municipal de Saúde que se realizará na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, das 7h30 às 17 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. A Conferência tem como tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

A secretária municipal de Saúde, Dra. Talita Moura enfatiza a importância da participação da sociedade civil e dos usuários da rede pública para que todos possam colaborar com o processo de evolução da saúde pública. “A Conferência é o ponto chave de discussões e planejamento das ações da saúde no futuro, por isso convidamos a todos a participar. Vamos continuar colocando o nosso município em destaque na qualidade da saúde pública”, afirmou a secretária.