Em breve, moradores de mais três ruas do Bairro São João em Jardim do Seridó passarão a desfrutar das benfeitorias da pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial. A Rua Tabelião Antídio de Azevedo já foi calçada e está em fase de conclusão a Rua Prefeito Pedro Izidro. Ainda no bairro, nesta nova etapa será pavimentada a Rua Presidente Kenedy.

A empresa responsável pela execução dos serviços é a Construtora Morva LTDA da cidade de Jardim do Seridó. Todos os recursos são oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e com contrapartida da Prefeitura Municipal. Quando terminada esta nova fase, ao todo, 19 ruas serão agraciadas com as obras de pavimentações.

As obras de drenagens e pavimentações na cidade de Jardim do Seridó ganharam consistência e favorecem aos seus habitantes, proporcionando infraestrutura e embelezamento ao município. As ruas calçadas trazem benfeitorias para os transeuntes, além da valorização dos seus imóveis e a urbanização dos bairros.