O Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo prestigiou na noite deste sábado (16), a Véspera da Festa da Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade Catururé, Zona Rural de Jardim do Seridó. O Chefe do Executivo estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, José Justino; vereadores e secretários municipais.

Às 19h30 aconteceu a 9ª novena da Festa de Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo pároco, Padre Emanuel Medeiros de Araújo. Noite dedicada às comunidades circunvizinhas, caturuerenses ausentes, visitantes, colaboradores, comerciantes, Prefeitura Municipal e Secretarias.

Depois da novena, na parte social da Festa teve música ao vivo com Neto da Paraíba e Trio Mandacaru. “A comunidade do Catururé está de parabéns por vivenciar uma festa tão bonita em honra a Mãe de Jesus. Momento de fé e devoção a Nossa Senhora de Fátima. Também de reencontro com os caturuerenses ausentes e confraternização com os visitantes”, destacou o Prefeito Padre Jocimar.

A Festa da padroeira do Catururé terminará neste domingo, dia 17 de maio. Às 17 horas haverá Procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, saindo da Capela e passando pela Vila. Ao retornar à Capela, Missa de encerramento da Festa e os agradecimentos. Após a missa de encerramento, haverá mini-bingo e sorteio de uma ovelha.