Ocorreu nesta quinta-feira (18) em frente ao Sobrado “Solar Padre Justino, a segunda noite dos Festejos Juninos Escolares, uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura em parceria com as instituições escolares municipais, estaduais, particulares e quadrilhas estilizadas da região.

Apresentaram-se na noite de ontem as quadrilhas juninas do NEI Francisca da Guia de Medeiros Costa, Escola Municipal Professora Maria de Lourdes, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Clube de Idosos São Judas Tadeu. Pela ordem as apresentações foram as seguintes: Arraiá do Balão, Arraiá Brilhante, Mistura Nordestina, O Canto do Sertão e Grupo de Idosos.

O objetivo é a valorização da cultura do nosso povo, através de danças, músicas e comidas típicas. A programação será concluída nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30.

Confira a programação para esta quinta-feira (19/06):

NEI Concessa Cunha de Figueiredo

Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim

Arraiá Amanhecer do Sertão

São José do Seridó (Quadrilha convidada)