Quem mudou de idade neste domingo (14) foi a secretária municipal de Educação de Jardim do Seridó, professora Marecilda Bezerra. As comemorações foram iniciadas logo no sábado (13) no São João da Unidade Escolar Miguel Arcanjo Pereira no Sítio Brabo, neste município. Ontem, Marecilda passou o dia recebendo os parabéns de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Nesta segunda-feira (15), os servidores da Secretaria Municipal de Educação se reuniram e ofereceram um bolo a Marecilda. Na oportunidade, também foi comemorado o aniversario do servidor Anderson que festeja hoje mais um ano de vida. “Agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida, a minha querida família e aos meus amigos e colegas de trabalho pelas manifestações de carinho recebidas”, declarou Marecilda.