A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na noite desta Sexta-feira (26), ao lado do seu Espaço de Multiuso, o Arraiá do Clube de Idosos São Judas Tadeu. O evento ainda teve a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. Na oportunidade, aconteceu a apresentação da Quadrilha Junina “Xiado do Chinelo”.

Presente na comemoração junina, o Prefeito Padre Jocimar Dantas elogiou o belíssimo desempenho dos idosos que participaram da quadrilha, resgatando as tradições e celebrando os santos padroeiros do mês de junho. “A participação dos idosos nos eventos sociais contribuem no processo de envelhecimento saudável”, destacou o Padre Jocimar Dantas.

Já o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos, declarou que aquela era uma data muito importante para a terceira idade de Jardim do Seridó. “Percebemos nos semblantes dos nossos idosos a alegria e a felicidade de participar deste momento de lazer e confraternização”, disse Carlos.

Depois da apresentação da quadrilha teve o tradicional forró pé de serra, com animação de Neto da Paraíba e Trio Mandacaru. Ainda marcaram presença no evento, os secretários municipais: João Eudes (Gabinete), José Pereira (Cultura), Marivaldo Medeiros (Finanças), Dra. Talita Moura (Saúde) e Jarbas Silva (Obras). Como também, as coordenadoras, Andréia Brito e Lourdes Braz, Assistência Social e Clube de Idosos, respectivamente.